Divulgação
Uma adolescente de 16 anos foi resgatada em Goiânia após passar dois anos mantida em cárcere privado e sofrer agressões constantes na residência da mãe, do padrasto e de uma terceira mulher. Segundo a Polícia Civil, o trio foi preso na última sexta-feira (21), após a jovem conseguir escapar durante a madrugada e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram o pai.
A jovem foi atendida no Hospital da Mulher (HEMU) e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para avaliação das lesões e possível violência sexual. Ela está sob os cuidados do pai. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e seguirá sob sigilo até a conclusão do inquérito.
Segundo relato da adolescente à conselheira tutelar Aline Pinheiro Braz dos Santos, as agressões aconteciam como “punição” por atitudes consideradas inadequadas pelos suspeitos. Ela era privada de alimentação, banhos e sofria castigos físicos como ficar de joelhos por longos períodos. O pai relatou que a filha passou longos períodos sem contato e sem acesso à escola, dormindo no chão.
No Boletim de Ocorrência, a jovem relatou ter sido agredida com cabos elétricos, pedaços de madeira, tubos de PVC e queimaduras de cigarro, além de sofrer violência psicológica, sendo constantemente feita a acreditar que merecia os maus-tratos. Imagens encontradas no celular da mãe mostram marcas das agressões espalhadas pelo corpo da adolescente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
24/11/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
24/11/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
24/11/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
24/11/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados