Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos em Alvorada do Norte, Goiás, suspeitos de dopar, estuprar um adolescente de 15 anos e divulgar o vídeo do crime nas redes sociais. A investigação teve início após a Polícia Civil identificar a circulação das imagens em grupos de WhatsApp.
A prisão dos suspeitos, de 49 e 39 anos, ocorreu na sexta-feira (4). Um deles foi flagrado em vídeo cometendo o abuso, enquanto o outro gravava e incitava o crime. Eles foram presos preventivamente e tiveram seus aparelhos eletrônicos apreendidos.
Na casa de um dos envolvidos, a polícia encontrou uma arma de fogo escondida sob um colchão. O delegado Thiago Ferreira Farias informou que os acusados não tinham qualquer vínculo com a vítima e que ambos confessaram o ato, embora tenham apresentado uma versão que sugere consentimento.
A polícia, no entanto, reforça que a vítima estava sob efeito de drogas e bebida alcoólica, o que invalida qualquer tipo de consentimento. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Exames foram realizados e a vítima já prestou depoimento. Um dos suspeitos tem histórico criminal por crimes sexuais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião