Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos em Alvorada do Norte, Goiás, suspeitos de dopar, estuprar um adolescente de 15 anos e divulgar o vídeo do crime nas redes sociais. A investigação teve início após a Polícia Civil identificar a circulação das imagens em grupos de WhatsApp.
A prisão dos suspeitos, de 49 e 39 anos, ocorreu na sexta-feira (4). Um deles foi flagrado em vídeo cometendo o abuso, enquanto o outro gravava e incitava o crime. Eles foram presos preventivamente e tiveram seus aparelhos eletrônicos apreendidos.
Na casa de um dos envolvidos, a polícia encontrou uma arma de fogo escondida sob um colchão. O delegado Thiago Ferreira Farias informou que os acusados não tinham qualquer vínculo com a vítima e que ambos confessaram o ato, embora tenham apresentado uma versão que sugere consentimento.
A polícia, no entanto, reforça que a vítima estava sob efeito de drogas e bebida alcoólica, o que invalida qualquer tipo de consentimento. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Exames foram realizados e a vítima já prestou depoimento. Um dos suspeitos tem histórico criminal por crimes sexuais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia