Divulgação
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento do lote 23224 do suplemento alimentar Whey Protein sabor chocolate da marca Piracanjuba. De acordo com a agência, testes realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Distrito Federal detectaram presença de staphylococcus aureus acima do permitido.
A bactéria pode causar intoxicações alimentares com sintomas como náuseas, vômitos, diarreia e cólicas, representando risco à saúde do consumidor.
A Piracanjuba afirmou possuir laudos que atestam a conformidade do produto e informou que tomará medidas cabíveis para resolver o caso. Consumidores que adquiriram produtos do lote afetado devem verificar o número na embalagem e podem solicitar a substituição por meio do telefone 0800 722 1718 ou WhatsApp (62) 99952-6336.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Com 18,8 mortes por 100 mil habitantes, Estado também registrou seu menor número absoluto de homicídios desde o início da série histórica.
Cidade goiana aparece na 26ª posição em estudo da Urban Systems e se destaca por crescimento planejado e força do turismo religioso
Cantor aciona Justiça para apurar patrimônio de R$ 200 milhões da influenciadora; caso está em segredo de Justiça
Nomeações que estavam previstas para 2026 serão realizadas ainda este ano; novo edital deve priorizar disciplinas e regiões com demanda