O Estado de Goiás e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia decretaram ponto facultativo para a próxima sexta-feira (2), logo após o feriado do Dia Internacional do Trabalhador.
O governador Ronaldo Caiado (União) determinou a suspensão do atendimento nas repartições públicas estaduais, mantendo serviços essenciais como saúde, policiamento civil e militar, bombeiros, arrecadação e fiscalização.
Em Aparecida de Goiânia, a Prefeitura também suspendeu o expediente nos dias 1º e 2 de maio. A Central de Imunização atenderá excepcionalmente no sábado (3), entre 7h30 e 13h.
Já em Goiânia, a Prefeitura comunicou que o decreto de ponto facultativo foi assinado pelo prefeito Sandro Mabel (União Brasil) e deve ser publicado no Diário Oficial até terça-feira (29). Serviços de saúde, policiamento e limpeza urbana seguirão operando normalmente.
O atendimento ao público será retomado na segunda-feira, 5 de maio, em todos os órgãos estaduais e municipais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
01/05/2025
Câmara de Goiânia anuncia novo concurso com 62 vagas e salários de até R$ 10 mil
Edital será publicado em novembro de 2025; provas estão previstas para fevereiro de 2026, segundo o presidente Romário Policarpo.
01/05/2025
Basileu França recebe espetáculo gratuito de dança EntreAtos
Performances de grupos da EFG Basileu França unem estilos clássico, neoclássico e contemporâneo com entrada solidária
01/05/2025
Mulher vestida de noiva é filmada andando em frente a cemitério em Uruaçu
Imagens foram registradas à noite e mostram a mulher descalça e com o rosto coberto pelos cabelos; identidade ainda é desconhecida.
01/05/2025
Garoto de 11 anos é espancado por engano em Caldas Novas durante ataque a irmão
Adolescente sofre graves ferimentos após ser alvo de grupo que buscava o irmão mais velho. Polícia detém todos os envolvidos.