Imagem: reprodução/arquivo pessoal
Nesta semana, um ataque de abelhas em um Abrigo de Animais em Goiânia resultou na morte de seis cães. Dentre os voluntários, quatro foram picados ao tentar salvar os animais, mas passam bem.
As abelhas estava em uma região de mata, ao lado do muro do abrigo. No local os voluntários cuidam de 15 cachorros, mas o grupo tem duas sedes em Goiânia, onde cuidam de cerca de 100 animais.
Segundo uma das voluntárias, cinco cães morreram ainda no local. Um cachorro chegou a ser internado em situação grave, mas também não resistiu e morreu no fim da tarde. Os outros oito animais foram levados pelos voluntários para a outra sede do abrigo.
O Centro de Zoonoses informou que diariamente, recebe entre 35 e 40 solicitações para retirada de abelhas em Goiânia. Os chamados são atendidos em caráter de urgência para priorizar a saúde pública, principalmente nos casos em que há crianças, idosos e pessoas alérgicas.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião