Divulgação
Cinco homens foram presos nesta sexta-feira (23) durante a Operação Escudo Feminino, da Polícia Civil de Goiás. A ação investigou ataques violentos ocorridos no dia 4 de abril, quando um grupo agrediu e ameaçou mulheres em Senador Canedo durante um arrastão nas primeiras horas da manhã.
As vítimas, que se dirigiam ao trabalho, foram abordadas por quatro criminosos que agiram juntos. A polícia conseguiu identificar todos os envolvidos em pouco tempo, inclusive o responsável por revender os bens roubados. Os objetos foram localizados e devolvidos às vítimas.
Os mandados judiciais foram cumpridos em Senador Canedo e Goiânia. A operação reforça o combate da Polícia Civil à violência contra mulheres na região.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião