Divulgação
Cinco homens foram presos nesta sexta-feira (23) durante a Operação Escudo Feminino, da Polícia Civil de Goiás. A ação investigou ataques violentos ocorridos no dia 4 de abril, quando um grupo agrediu e ameaçou mulheres em Senador Canedo durante um arrastão nas primeiras horas da manhã.
As vítimas, que se dirigiam ao trabalho, foram abordadas por quatro criminosos que agiram juntos. A polícia conseguiu identificar todos os envolvidos em pouco tempo, inclusive o responsável por revender os bens roubados. Os objetos foram localizados e devolvidos às vítimas.
Os mandados judiciais foram cumpridos em Senador Canedo e Goiânia. A operação reforça o combate da Polícia Civil à violência contra mulheres na região.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.