Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, no sábado (5), um autônomo de 53 anos por ameaçar um juiz e servidores do Judiciário em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com as investigações, as ameaças começaram após uma decisão desfavorável a ele em um processo sobre a posse de uma fazenda situada em Alexânia, onde o suspeito reside.
O homem se dirigiu ao fórum de Corumbá e, durante o cumprimento da sentença, chegou a confrontar o juiz, afirmando que daria voz de prisão ao magistrado se ele não revertesse a decisão. Também foram feitas ameaças de invasão à propriedade em disputa.
Mesmo após a instauração de inquérito, o autônomo voltou a ameaçar o magistrado na última quinta-feira (3), o que motivou a Polícia Civil a solicitar a prisão preventiva. A Justiça acatou o pedido, e ele foi detido dois dias depois.
A delegada Aline Cardoso informou que o homem responderá por ameaça, coação no curso do processo e injúria. O Tribunal de Justiça de Goiás declarou que a prisão foi resultado de ação conjunta entre a Divisão de Inteligência e a Polícia Civil. O caso permanece em investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia