Foto: Banco de imagem
Moradores de diversos bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia podem enfrentar cortes no abastecimento de água na próxima quarta-feira (08). A interrupção no serviço será resultado de uma intervenção programada pela Saneago, que precisa realizar ajustes no sistema de abastecimento devido à construção do novo viaduto na Avenida Castelo Branco.
Segundo informações da Saneago, a intervenção, realizada a pedido da Prefeitura de Goiânia, consistirá na interligação de uma adutora na Avenida Castelo Branco com a Avenida Leste-Oeste, situada no Setor Rodoviário. Os trabalhos estão programados para iniciar às 4h da manhã e se estender até as 18h do mesmo dia.
Os bairros afetados pela possível falta d'água fazem parte da região Sudoeste de Goiânia e uma parte de Aparecida de Goiânia, atendidos pelo Booster Vila Adélia. A Saneago solicita à população que colabore, fazendo uso moderado da água armazenada em seus reservatórios domiciliares, priorizando atividades essenciais, até que o sistema de abastecimento seja completamente restabelecido.
A lista dos bairros que podem ser afetados inclui, em Aparecida de Goiânia, os seguintes locais atendidos pelo Reservatório Garavelo Elevado: Aeroporto Sul I e II, Alto Paraiso, Bandeirantes, Belo Horizonte, Garavelo Residencial Park, Garavelo, Himalaia, Jardim Buriti Sereno, Jardim das Hortências, Jardim Tropical, Residencial Pôr do Sol, Residencial Araguaia, Residencial Caraíbas, Residencial Norte Sul e Residencial Serra das Brisas.
Já em Goiânia, os bairros atendidos pelo Reservatório Garavelo Elevado são: Condomínio Amim Camargo, Condomínio Andrea, Condomínio Cristina, Condomínio das Esmeraldas, Condomínio Dourados, Conjunto Baliza, Garavelo B, Grajaú, Jardim Caravelas, Jardim Ipanema, Jardim Itaipu, Jardim Itaipú, Residencial Ana Clara, Residencial Itaipu I e Residencial Privê Ilhas do Caribe.
Além disso, também em Goiânia, os bairros atendidos pelos reservatórios Jardim Lisboa Apoiado e Elevado e Santa Rita Apoiado podem ser afetados. No Jardim Lisboa, o abastecimento pode ser interrompido no Condomínio Residencial Jardim Lisboa, enquanto no Santa Rita, a interrupção pode atingir o Conjunto Parque Santa Rita, Loteamento Solar Santa Rita, Residencial Village Santa Rita I e II, entre outros.
Fonte: Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião