Foto: Reprodução/Metrópoles
Uma bebê de 10 meses foi internada no Hospital Municipal de Vila Boa, região próxima a Formosa, no Entorno do Distrito Federal, após a mãe levá-la para atendimento no último domingo (26).
Durante a avaliação médica, profissionais identificaram várias queimaduras de cigarro na barriga e nas pernas da criança. Diante da gravidade das lesões, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada.
Após ouvir a mãe, os policiais iniciaram buscas pelo companheiro dela, apontado como principal suspeito das agressões. O homem foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa.
A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar, que confirmou as lesões sofridas pela bebê. Em nota, a Polícia Civil informou que não houve prisão em flagrante, mas que uma investigação foi instaurada para apurar o caso. Exames periciais foram solicitados, e o inquérito segue sob responsabilidade da Subdelegacia de Vila Boa.
*Com informações do Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
30/10/2025
Leonardo faz dueto com cantor que saiu do Piauí com R$ 75 para realizar sonho em Goiânia
Gabriel Cedric, que deixou o Nordeste em busca de uma carreira na música sertaneja, cantou ao lado de Leonardo em frente a um supermercado
30/10/2025
Restrição no horário de distribuidoras em Goiânia provoca queda de receita e empregos
Lei municipal limita funcionamento após 23h59; empresários avaliam alternativas e projetos de lei em tramitação
30/10/2025
Cervejaria de Anápolis ganha prêmio de lata mais bonita do Brasil
Go Brew se destaca com a Massala Red no concurso nacional da Abralatas, valorizando design e criatividade de embalagens.
30/10/2025
Show 'Guerreiras do K-Pop' abre programação de novembro dos Domingos Animados
Apresentação gratuita acontece neste domingo (2), às 16h, com muita música, dança e interação para crianças e famílias.