Divulgação
O pit bull que matou um bebê de 10 meses em Goiânia teria arrancado a criança do colo da mãe, conforme relato do tenente Régys Machado, do Corpo de Bombeiros. A informação foi divulgada após o caso ganhar repercussão nacional.
O ataque aconteceu quando a mãe entrou com o filho no portão de casa, no Jardim América. A mulher e outra pessoa que estavam no local também foram mordidas, mas sem gravidade. A criança foi encontrada inconsciente atrás de uma porta e levada à UPA, onde faleceu.
A perícia constatou que o bebê foi arrastado por diversos cômodos, com manchas de sangue espalhadas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O comportamento do animal será avaliado por especialistas da medicina veterinária legal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião