Pexels
Enquanto voltavam de uma ocorrência no domingo (1º), militares do Corpo de Bombeiros de Goiás encontraram um menino de cerca de dois anos andando sozinho por uma rua do Setor Santo Hilário, em Goiânia. A criança não apresentava ferimentos.
Os bombeiros circularam pelas ruas do bairro com a sirene ligada para tentar chamar a atenção de moradores e localizar os pais. Uma vizinha se aproximou, mas não reconheceu o menino. Sem informações sobre os responsáveis, os militares foram orientados a encaminhá-lo a um abrigo no Setor Aeroporto.
Chegando ao Centro de Acolhimento da Criança e Adolescente, os bombeiros foram informados de que a unidade não poderia recebê-lo. A criança então foi levada ao Instituto Videira da Infância e Juventude, no Setor Urias Magalhães, onde ficou sob os cuidados da equipe local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião