Pexels
Enquanto voltavam de uma ocorrência no domingo (1º), militares do Corpo de Bombeiros de Goiás encontraram um menino de cerca de dois anos andando sozinho por uma rua do Setor Santo Hilário, em Goiânia. A criança não apresentava ferimentos.
Os bombeiros circularam pelas ruas do bairro com a sirene ligada para tentar chamar a atenção de moradores e localizar os pais. Uma vizinha se aproximou, mas não reconheceu o menino. Sem informações sobre os responsáveis, os militares foram orientados a encaminhá-lo a um abrigo no Setor Aeroporto.
Chegando ao Centro de Acolhimento da Criança e Adolescente, os bombeiros foram informados de que a unidade não poderia recebê-lo. A criança então foi levada ao Instituto Videira da Infância e Juventude, no Setor Urias Magalhães, onde ficou sob os cuidados da equipe local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.