Uma briga antiga por uma dívida de cerca de R$ 50 mil terminou em assassinato na tarde desta segunda-feira (2), em Goiânia. O servidor público Jessé, da Comurg, foi morto a tiros por um colega de trabalho, conhecido como Bigode.
O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, e câmeras de segurança mostraram o momento em que o autor retira a arma de uma mochila e dispara contra a vítima. Após o crime, ele fugiu de motocicleta.
O suspeito foi encontrado poucas horas depois escondido em uma área de mata na cidade de Caturaí, durante operação da PM e da ROTAM. Com ele, foram apreendidas três armas de fogo, incluindo a usada no homicídio.
A Comurg lamentou o ocorrido, prestou solidariedade à família e colegas, e disponibilizou apoio psicológico aos servidores do local onde o crime aconteceu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.