Uma briga antiga por uma dívida de cerca de R$ 50 mil terminou em assassinato na tarde desta segunda-feira (2), em Goiânia. O servidor público Jessé, da Comurg, foi morto a tiros por um colega de trabalho, conhecido como Bigode.
O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, e câmeras de segurança mostraram o momento em que o autor retira a arma de uma mochila e dispara contra a vítima. Após o crime, ele fugiu de motocicleta.
O suspeito foi encontrado poucas horas depois escondido em uma área de mata na cidade de Caturaí, durante operação da PM e da ROTAM. Com ele, foram apreendidas três armas de fogo, incluindo a usada no homicídio.
A Comurg lamentou o ocorrido, prestou solidariedade à família e colegas, e disponibilizou apoio psicológico aos servidores do local onde o crime aconteceu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião