Divulgação
Uma mulher de 52 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Abadia de Goiás, na última terça-feira (8). A vítima, Maria de Lourdes, era cabeleireira e deixou três filhos e um neto. O crime ocorreu durante uma tentativa de reaproximação entre o casal, segundo a Polícia Civil.
Durante a visita, os dois começaram a discutir. O suspeito, Mauro Ramos da Cruz, desferiu golpes de faca no abdômen da mulher. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia, que prendeu o homem logo em seguida. Ele confessou o crime e permanece preso após a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O delegado André Veloso destacou que a pena pode chegar a 40 anos de prisão. A defesa do acusado afirmou que Mauro se apresentou voluntariamente e está à disposição para colaborar com as investigações. O advogado destacou que sua atuação visa garantir os direitos legais do cliente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia