Foto: Divulgação
Um cabo da Polícia Militar de Rio Verde–GO, foi preso após agredir sua companheira, deixando-a com ferimentos graves. A denúncia partiu da filha da vítima, que alertou sobre o risco iminente de morte da mãe. Apesar da prisão, o policial foi liberado no dia seguinte e retomou suas funções normalmente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima enviou mensagens a uma terceira pessoa relatando as agressões e expressando medo de que sua mãe fosse morta a qualquer momento. Em um dos relatos, a criança afirmou que, em breve, poderia enviar uma foto da mãe sem vida, o que levou à mobilização da polícia.
Diante da gravidade da situação, equipes da PM iniciaram buscas pela vítima. Inicialmente, a mulher não enviou sua localização, mas o próprio cabo acabou fornecendo o endereço à PM.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo cabo, que autorizou a entrada na residência. O PM identificou imediatamente sinais de agressão na vítima, que apresentava um olho roxo e cortes na boca.
A mulher contou que estava trabalhando e, ao chegar em casa, não encontrou o companheiro. Tentou contato por telefone, mas não obteve resposta. Após algum tempo, ele chegou embriagado, segurando uma cerveja, e alegou que estava lanchando.
A vítima insistiu em ver o celular do agressor e, ao conseguir acessar o aparelho, encontrou uma conversa suspeita. Quando questionado, o cabo tentou tomar o celular de volta e, diante da resistência da mulher, começou a agredi-la com socos no rosto até recuperar o aparelho.
Após a agressão, a vítima tentou expulsá-lo de casa, mas o policial se trancou no quarto da filha.
Após a denúncia, o cabo foi preso e encaminhado à delegacia. No entanto, ele foi liberado no domingo e, já na segunda-feira, voltou ao serviço normalmente. Inclusive, participou de uma ocorrência divulgada nas redes sociais do Batalhão Rural.
Com informações de Goias 24 horas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa descumpriu recomendações de saúde pública e expôs população a aglomerações no transporte coletivo.
Sobrinha da vítima e namorado foram localizados em São Paulo; crime chocou moradores de Valparaíso de Goiás.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem