Imagem: Jamyle Amoury/G1
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado do União Brasil (UB), apontou falhas do Governo Federal e criticou o presidente Lula durante entrevista coletiva no evento do agronegócio que aconteceu no último fim de semana, em Feira de Santana, na Bahia. “Perdeu a vontade de governar, deixou o governo. Está criando uma situação em que você não vê nada andar”, declarou para o portal Mais Goiás.
Entre as críticas, o governador ressaltou a descontinuidade de programas, falta de ações contra criminalidade e baixos investimentos em infraestrutura. “Até hoje ele não tem coragem de enfrentar a criminalidade, que é a maior demanda da população brasileira”, argumentou. “Você vê um Brasil onde os territórios de alguns estados são governados mais pelo narcotráfico do que pelos governadores. Isso é total desrespeito à Constituição Brasileira”, observou.
Caiado também destacou promessas de campanha não cumpridas e programas federais ultrapassados. “PAC, Minha Casa Minha Vida e programas antigos que nunca mais foram reproduzidos em nada”, frisou. “Então você nota que o Brasil está perdendo uma grande oportunidade de investir em áreas essenciais e nas crianças”, acrescento, ao portal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião