Imagem: Jamyle Amoury/G1
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado do União Brasil (UB), apontou falhas do Governo Federal e criticou o presidente Lula durante entrevista coletiva no evento do agronegócio que aconteceu no último fim de semana, em Feira de Santana, na Bahia. “Perdeu a vontade de governar, deixou o governo. Está criando uma situação em que você não vê nada andar”, declarou para o portal Mais Goiás.
Entre as críticas, o governador ressaltou a descontinuidade de programas, falta de ações contra criminalidade e baixos investimentos em infraestrutura. “Até hoje ele não tem coragem de enfrentar a criminalidade, que é a maior demanda da população brasileira”, argumentou. “Você vê um Brasil onde os territórios de alguns estados são governados mais pelo narcotráfico do que pelos governadores. Isso é total desrespeito à Constituição Brasileira”, observou.
Caiado também destacou promessas de campanha não cumpridas e programas federais ultrapassados. “PAC, Minha Casa Minha Vida e programas antigos que nunca mais foram reproduzidos em nada”, frisou. “Então você nota que o Brasil está perdendo uma grande oportunidade de investir em áreas essenciais e nas crianças”, acrescento, ao portal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
27/08/2024
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
27/08/2024
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.