Divulgação
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou, em entrevista à GloboNews, que pretende anistiar Jair Bolsonaro e outros envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023, caso seja eleito presidente da República em 2026. Para Caiado, é necessário virar a página da crise política e concentrar os esforços do país em temas como economia, tecnologia e reformas.
Segundo ele, foi o primeiro aliado a defender publicamente a anistia em 2024, ressaltando que o debate político precisa avançar. Caiado acredita que sua experiência política e a força do União Brasil o credenciam à disputa.
Bolsonaro está inelegível até 2030 por decisão do TSE, que o condenou por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante as eleições de 2022.
Caiado relembrou sua trajetória, que começou na eleição presidencial de 1989, e destacou que está pronto para participar do debate nacional em 2026.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião