Divulgação
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Deic e do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Gref), prendeu em flagrante um homem envolvido no chamado golpe do novo número. O suspeito foi localizado na última sexta-feira (23), no Parque Agropecuário de Goiânia.
A vítima, uma idosa residente no interior de São Paulo, realizou diversas transferências bancárias que totalizaram cerca de R$ 100 mil. Após receberem a denúncia de que um dos envolvidos estava na capital goiana, os agentes agiram rapidamente e efetuaram a prisão. O homem foi autuado por estelionato qualificado e permanece detido à disposição do Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião