Imagem: reprodução/redes sociais
Vereador e candidato à reeleição em Formosa–GO, o Professor Valdson José registrou um boletim de ocorrência nesta semana onde denunciou ter sido vítima de injúria racial, por parte de um professor de história.
Segundo informações do Metrópoles, o suspeito enviou mensagens de texto para o gabinete virtual do vereador, onde o chamou de “macaco, preto e vagabundo”.
A denúncia da injúria racial foi repercutida pelo vereador nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (02). “Depois de muito conversar com a nossa assessoria, nós decidimos falar sobre o assunto e tomar as medidas judiciais cabíveis. Foi uma experiência muito dolorosa, uma ferida profunda, que me fez questionar quem eu sou e onde me encaixo no mundo”, disse o candidato.
A reportagem do Metrópoles entrou em contato com o professor apontado como o suspeito do crime. Ele respondeu que ainda não havia tomado conhecimento da denúncia e pediu que fosse enviado a ele os áudios apresentados pelo candidato.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia