Imagem: divulgação/câmera de segurança
Candidato a vereador de Águas Lindas de Goiás–GO, foi atingido por disparos de arma enquanto buscava materiais de campanhas no comércio dele. O candidato foi atingido no ombro, já o amigo que estava junto, foi atingido na mão e na virilha.
A câmera de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que o candidato e o cabo eleitoral chegam ao local de carro, na última terça-feira (10/9), às 20h30. Ao descerem do veículo, um homem se aproxima, puxa a arma da cintura e efetua entre cinco a seis disparos.
O candidato relata que, ao descer do carro, ficou frente a frente com o suspeito dos disparos. Após isso, as duas vítimas tentaram fugir, mas foram baleadas.
“Dá para ver claramente que ele efetua os disparos na minha direção. Ele atingiu o outro rapaz porque ele estava na linha de tiro. Mas ele em nenhum momento visou o meu afilhado. Até o momento que ele se aproximou, ele apontou a arma diretamente no meu rosto, tanto que o tiro que sofri, foi no meu ombro direito, bem próximo do pescoço”, disse o candidato ao G1.
O caso foi levado ao Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, sendo investigado como tentativa de homicídio. O delegado, Vinicius Máximo, relatou ao g1 nesta quinta-feira (12/9), que o suspeito dos disparos até o momento não foi identificado. As informações passadas pela vítima não foram corroboradas o suficiente para a apuração, segundo a autoridade.
“Embora tenha visto de perto o suspeito, eles contaram que não o conhecem e nunca o viram na região”, destacou o delegado.
Após o suspeito efetuar os disparos contra as vítimas, ele retornou ao local onde estava entocado, subiu em uma bicicleta e saiu do local. Murilo e o cabo eleitoral tentaram uma perseguição, mas não obtiveram êxito.
O candidato passa bem, mas seu amigo, que foi baleado na mão e na virilha, precisou ser internado, onde deve passar por uma cirurgia nos próximos dias. O motivo do procedimento não foi divulgado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.