Foto: Freepik
Um músico foi preso em flagrante após estuprar uma colega de banda enquanto ela dormia, no último domingo (23/3), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima é uma cantora que se apresenta em casas de shows e relatou o crime à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela prisão do suspeito.
Segundo o depoimento da cantora, ela havia ido com o músico até a casa de outro integrante da banda para tomar café da manhã. No local, o agressor tentou se aproximar dela, mas foi rejeitado. Cansada e sob efeito de bebida alcoólica, a vítima decidiu descansar em um dos quartos da residência, enquanto os dois homens ficaram na sala.
Aproveitando-se da situação, o criminoso entrou no quarto e cometeu o abuso sexual. A cantora acordou durante o ataque, saiu do quarto desesperada e gritando “Que nojo”. O outro colega foi até o cômodo e encontrou o agressor apenas de calça.
De acordo com o delegado João Flávio Ribeiro, responsável pelo caso, o crime foi registrado como estupro de vulnerável, já que a vítima dormia e estava indefesa. “Além disso, durante a abordagem, o músico tentou fugir da equipe policial. Mas a Justiça decretou a prisão preventiva dele”, afirmou o delegado.
Se condenado, o acusado pode pegar até 15 anos de prisão.
Com informações de Metrópoles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia