Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um casal que se hospedou em um motel em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, teve uma surpresa desagradável ao encontrar uma câmera escondida dentro de uma tomada no quarto. Segundo a delegada Karla Fernandes, da Polícia Civil, uma segunda câmera foi encontrada em outra suíte do mesmo estabelecimento no mesmo dia.
O incidente ocorreu na quinta-feira (9), por volta das 23h, quando o casal percebeu algo estranho na tomada e acionou a Polícia Militar. A recepcionista do motel afirmou que nunca havia ocorrido algo semelhante.
O Motel Canadá, onde o ocorrido se deu, manifestou surpresa com a descoberta, em nota, falou não saber sobre a origem das câmeras e que possui compromisso com a privacidade e segurança dos hóspedes.
A delegada Fernandes informou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e revelou que ainda é cedo para determinar a responsabilidade do motel. O culpado pode responder pelo crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais.
A perícia está em andamento para determinar o tipo de monitoramento realizado no local e os dispositivos foram encaminhados ao laboratório de informática forense da Polícia Científica.
Fonte: O Popular
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa descumpriu recomendações de saúde pública e expôs população a aglomerações no transporte coletivo.
Sobrinha da vítima e namorado foram localizados em São Paulo; crime chocou moradores de Valparaíso de Goiás.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem