Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um casal que vivia uma vida de luxo em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeitos de gerenciar o transporte de drogas entre Goiás, Bahia e Minas Gerais.
Durante a operação, os agentes apreenderam dois carros de luxo, uma motocicleta, celulares, televisões, cordões de ouro, relógios e outros objetos de valor, que somados ultrapassam R$ 500 mil. Segundo a polícia, esses bens eram frutos do tráfico de drogas.
As investigações revelaram que o casal, aparentemente discreto, na verdade integrava uma organização criminosa especializada em narcotráfico interestadual e lavagem de dinheiro. Para despistar as autoridades, a mulher, de 34 anos, se passava por vendedora de roupas, enquanto o homem, de 36, utilizava documentos falsos para se apresentar como vendedor de veículos.
A PCGO descobriu que o casal se mudou para Goiás há três anos após serem investigados por diversos crimes na Bahia. Em Formosa, eles utilizavam a residência como base para o tráfico de drogas para os três estados.
A dupla foi presa na noite de terça-feira (7). A PCGO segue investigando a organização criminosa e busca identificar outros envolvidos.
Fonte: O Popular
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião