Imagem: reprodução/Paulo José
O trabalho de transição de governo iniciou em Goiânia. Segundo Euler Morais, coordenador político da campanha, a Comissão montada deve focar a semana nas análises de dados e sobre os avanços internos.
Em contato com o Jornal Opção, nesta segunda-feira (04), o integrante da transição contou que haverá duas reuniões a respeito. Uma entre os próprios aliados do prefeito eleito Sandro Mabel (UB) e outra será geral, com a equipe formada pelo atual prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).
A primeira reunião será nesta terça-feira (05), às 17h, entre o prefeito eleito e o time formado para transição de governo, para tratar dos avanços internos da própria equipe de transição. Ainda não há um local definido, mas a conferência pode ocorrer na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).
Já o segundo encontro será na próxima segunda-feira, 11, no Paço Municipal. Dessa vez, a reunião será entre toda a Comissão de Transição, formada pelas equipes de Mabel e de Cruz. Onde dados solicitados ao Tribunal de Contas do Município de Goiás (TCM-GO) e Prefeitura de Goiânia serão entregues durante a conferência.
A partir da entrega do material solicitado, o coordenador político aponta que será realizada a análise do material recebido antes de novas decisões. Ao mesmo tempo, o político não descarta uma nova solicitação de novos dados para o Paço Municipal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião