Divulgação
Uma mulher foi presa em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, após atropelar uma criança e tentar fugir do local sem prestar socorro. O caso ocorreu no último sábado (12), no Setor Morada Nova, e foi registrado por câmeras de segurança.
O vídeo mostra três crianças caminhando quando avistam o carro se aproximando. Elas tentam correr, mas um dos meninos é atingido. Apesar da força do impacto, a Polícia Militar informou que a criança passa bem.
De acordo com a corporação, a condutora estava alcoolizada, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e abandonou o local após o atropelamento. Ela foi localizada e presa. O caso agora será apurado pela Polícia Civil.
A atitude da motorista pode configurar crimes de trânsito e omissão de socorro, além da condução sob efeito de álcool e sem habilitação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião