Divulgação
A deputada federal Marussa Boldrin, do MDB de Goiás, registrou na Delegacia de Rio Verde que foi agredida fisicamente em Brasília por seu esposo, o advogado Sinomar Júnior. Imediatamente após o registro, ela solicitou à Justiça medida protetiva amparada na Lei Maria da Penha.
Reconhecida por sua atuação em defesa dos direitos das mulheres, Marussa é autora de iniciativas para aumentar as punições em casos de feminicídio em áreas rurais e para exigir a comunicação de violência a pacientes em hospitais e clínicas.
O pedido de proteção já está em tramitação, utilizando-se de um dos mais avançados dispositivos legais de prevenção à violência doméstica no mundo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
28/04/2025
Câmara de Goiânia anuncia novo concurso com 62 vagas e salários de até R$ 10 mil
Edital será publicado em novembro de 2025; provas estão previstas para fevereiro de 2026, segundo o presidente Romário Policarpo.
28/04/2025
Basileu França recebe espetáculo gratuito de dança EntreAtos
Performances de grupos da EFG Basileu França unem estilos clássico, neoclássico e contemporâneo com entrada solidária
28/04/2025
Mulher vestida de noiva é filmada andando em frente a cemitério em Uruaçu
Imagens foram registradas à noite e mostram a mulher descalça e com o rosto coberto pelos cabelos; identidade ainda é desconhecida.
28/04/2025
Garoto de 11 anos é espancado por engano em Caldas Novas durante ataque a irmão
Adolescente sofre graves ferimentos após ser alvo de grupo que buscava o irmão mais velho. Polícia detém todos os envolvidos.