Imagem: reprodução/Câmara dos Deputados
Na noite desta quinta-feira (12), o deputado federal, Professor Alcides, se pronunciou sobre a investigação da Polícia Civil, sobre ser o possível mandante de um roubo de celular contra adolescente de 16 anos com quem mantinha uma relação.
Em nota, o parlamentar nega veementemente as supostas acusações que o envolvem, afirmando serem “mentiras deslavadas” e acusando as autoridades da Polícia Civil de conduzirem uma operação “midiática e espetaculosa”.
O parlamentar, que também é empresário e foi candidato a prefeito de Aparecida nas últimas eleições, destacou o que considera uma tentativa de “enxovalhar” sua trajetória de vida e sua honra pessoal.
Alcides criticou o uso de sua orientação sexual como ferramenta política, afirmando: “Sou homossexual, não sou bandido. Bandidos são os que se levantam contra mim.” Professor Alcides também repudiou a homofobia e se comprometeu a processar aqueles que, segundo ele, tentam manchar sua reputação.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião