Imagem: reprodução/Câmara dos Deputados
Na noite desta quinta-feira (12), o deputado federal, Professor Alcides, se pronunciou sobre a investigação da Polícia Civil, sobre ser o possível mandante de um roubo de celular contra adolescente de 16 anos com quem mantinha uma relação.
Em nota, o parlamentar nega veementemente as supostas acusações que o envolvem, afirmando serem “mentiras deslavadas” e acusando as autoridades da Polícia Civil de conduzirem uma operação “midiática e espetaculosa”.
O parlamentar, que também é empresário e foi candidato a prefeito de Aparecida nas últimas eleições, destacou o que considera uma tentativa de “enxovalhar” sua trajetória de vida e sua honra pessoal.
Alcides criticou o uso de sua orientação sexual como ferramenta política, afirmando: “Sou homossexual, não sou bandido. Bandidos são os que se levantam contra mim.” Professor Alcides também repudiou a homofobia e se comprometeu a processar aqueles que, segundo ele, tentam manchar sua reputação.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.