Imagem: Hellen Reis/Alego
Em sessão ordinária na última quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Paulo Cezar Martins, o Partido Liberal (PL), criticou a aplicação dos investimentos feitos na área da educação estadual.
No início do discurso, o parlamentar afirmou que a Secretaria de Educação não tem mérito sobre o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), – indicador que mede a qualidade do ensino nas escolas públicas – focando na atual gestão de Ronaldo Caiado.
“Ela [secretaria] fechou mais de 30 escolas em Goiás. Como que uma secretária é tão boa assim se fecha 30 escolas em Goiás?”, questionou o parlamentar durante o uso da palavra e ainda acrescentou, “Não tem plano de carreira para os professores, não voltou com a titularidade, que, inclusive, foi posta no próprio plano de governo do próprio governador”, concluiu o deputado.
*Com informações Agência Assembleia de Notícias
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião