Divulgação
Desaparecido desde o dia 1º de abril, o jovem Luís Henrique de Moura, de 19 anos, é procurado pela família em Goiânia. Ele saiu de casa, no Setor Oeste, por volta das 9h30 da manhã, levando apenas uma mochila pequena, sem celular, cartões ou documentos. Desde então, não foi mais visto.
De acordo com o pai, Rodrigo Gondim, o jovem possui diagnóstico de TDAH e passava por uma avaliação para autismo. Ele utilizava medicação, mas havia interrompido o uso nos dias anteriores ao desaparecimento, o que teria impactado seu estado emocional.
O caso foi registrado na Polícia Civil no dia 4 de abril e está sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Desaparecidos. Familiares tentaram contato com amigos e conhecidos, mas não encontraram nenhuma pista concreta.
Informações que possam ajudar na localização de Luís Henrique podem ser enviadas pelo número 197 ou diretamente ao pai, pelo telefone (62) 9 9102-0040.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião