Divulgação
O vício no Jogo do Tigrinho terminou em tragédia em Santo Antônio do Descoberto (GO). Na última sexta (23), uma mulher de 23 anos esfaqueou a filha de apenas 2 anos e 7 meses, desferindo 15 golpes. Depois, tentou tirar a própria vida.
A polícia informou que apenas uma das facadas atingiu a criança de forma grave. Ela foi socorrida e teve alta no dia seguinte, após atendimento no Hospital Regional de Taguatinga.
A mãe alegou que vinha sofrendo ameaças de agiotas por causa de dívidas acumuladas no jogo. Para ela, tirar a vida da filha seria a única saída para evitar que a menina fosse criada por familiares.
Na casa, os investigadores encontraram uma faca com marcas de sangue e uma carta de despedida escrita à mão. A mulher está presa preventivamente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.