Divulgação
Um homicídio ocorrido em Rio Verde, no Sudoeste goiano, mobilizou uma grande operação policial após a morte de um homem durante uma discussão motivada por um conflito de cunho passional. Um terceiro envolvido, amigo de um dos homens na briga, efetuou os disparos que causaram a morte da vítima.
A Polícia Militar de Goiás, com apoio de diversas unidades, iniciou as buscas imediatamente. O grupo criminoso utilizou inicialmente um Ford Edge na fuga, que foi localizado e apreendido em outra cidade. Depois, os suspeitos trocaram de veículo, passando a usar um VW Parati, também interceptado.
Um dos autores foi capturado em Trindade e será apresentado à delegacia regional. O segundo envolvido já foi identificado e a polícia trabalha para localizá-lo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião