Divulgação
Dois homens foram presos suspeitos de assassinar um jovem de 26 anos em Goiânia. A prisão ocorreu na sexta-feira (30), poucos dias após o corpo da vítima ser encontrado com sinais de facadas, em uma estrada do bairro Vera Cruz.
A investigação da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) aponta que a vítima foi abordada em uma distribuidora no Residencial Veredas Buritis por três homens com roupas de uma torcida paulista. Após dizer que não costumava ver torcedores daquele time em Goiás, foi coagido a entrar em um carro. Ele foi levado a uma área deserta e morto.
A Polícia Civil conseguiu localizar dois envolvidos, Higor Rodrigues de Jesus e Alexandre Rodrigues Pereira, e os prendeu em flagrante. Um terceiro suspeito ainda está foragido.
As imagens dos detidos foram divulgadas para que novas testemunhas ajudem nas investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.