Divulgação
Dois homens foram presos suspeitos de assassinar um jovem de 26 anos em Goiânia. A prisão ocorreu na sexta-feira (30), poucos dias após o corpo da vítima ser encontrado com sinais de facadas, em uma estrada do bairro Vera Cruz.
A investigação da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) aponta que a vítima foi abordada em uma distribuidora no Residencial Veredas Buritis por três homens com roupas de uma torcida paulista. Após dizer que não costumava ver torcedores daquele time em Goiás, foi coagido a entrar em um carro. Ele foi levado a uma área deserta e morto.
A Polícia Civil conseguiu localizar dois envolvidos, Higor Rodrigues de Jesus e Alexandre Rodrigues Pereira, e os prendeu em flagrante. Um terceiro suspeito ainda está foragido.
As imagens dos detidos foram divulgadas para que novas testemunhas ajudem nas investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião