Divulgação
Durante fiscalização realizada na terça-feira (8), o Procon Goiás apreendeu 77 garrafas de cachaça sem identificação e quase 20 latas de refrigerante e energético vencidos em uma distribuidora localizada em Indiara, no interior do estado. As garrafas não apresentavam rótulos com informações obrigatórias como procedência, ingredientes ou validade, e algumas aparentavam falta de limpeza.
Diante das irregularidades, a distribuidora foi autuada por expor produtos impróprios ao consumo, em desacordo com as normas de fabricação e comercialização. Todas as bebidas foram descartadas ainda no local da inspeção.
O órgão estadual reforça a importância de o consumidor verificar rótulos, lacres e datas de validade antes da compra, além de exigir nota fiscal. Reclamações podem ser feitas pelo telefone 151, pelo número (62) 3201-7124 no interior, ou na plataforma Procon Web.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia