Imagem: Hellen Reis/Alego
Nesta semana, o Tribunal Regional de Goiás (TRE-GO), promoveu um encontro com a imprensa goiana para tratar das eleições 2024, sobre o desafio com o uso da inteligência artificial.
O juiz eleitoral, Márcio Antônio de Sousa, respondeu às perguntas dos jornalistas sobre a legislação e a propaganda eleitoral do pleito deste ano. Segundo o magistrado, o foco da Justiça Eleitoral vai estar voltado para a internet, os candidatos vão precisar especificar quando usarem IA em postagens nas redes sociais.
Para identificar deep fake, – que já foi proibido pelo Tribunal Superior Eleitoral – a Justiça vai contar com a colaboração de empresas de tecnologia e assim, encontrar os possíveis responsáveis que praticarem a ferramenta.
Com informações Portal 6
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião