Imagem: Hellen Reis/Alego
Nesta semana, o Tribunal Regional de Goiás (TRE-GO), promoveu um encontro com a imprensa goiana para tratar das eleições 2024, sobre o desafio com o uso da inteligência artificial.
O juiz eleitoral, Márcio Antônio de Sousa, respondeu às perguntas dos jornalistas sobre a legislação e a propaganda eleitoral do pleito deste ano. Segundo o magistrado, o foco da Justiça Eleitoral vai estar voltado para a internet, os candidatos vão precisar especificar quando usarem IA em postagens nas redes sociais.
Para identificar deep fake, – que já foi proibido pelo Tribunal Superior Eleitoral – a Justiça vai contar com a colaboração de empresas de tecnologia e assim, encontrar os possíveis responsáveis que praticarem a ferramenta.
Com informações Portal 6
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.