Da esquerda para a direita, Júlio Meirelles, Rodolfo Mota, Valentina Jungmann e Bruno Pena | Foto: Reprodução/Instagram
Na tarde deste domingo (28), quatro advogados que planejam formar a chapa de oposição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), se encontraram em um bar da capital, o objetivo principal era celebrar o aniversário de um deles, mas usaram a oportunidade para discutir estratégias para as eleições deste ano. Júlio Meirelles, Valentina Jungmann, Bruno Pena e o aniversariante, Rodolfo Mota, foram vistos juntos em uma foto compartilhada nas redes sociais.
De acordo com informações, os advogados utilizaram o encontro, realizado em um bar no setor Alto da Glória, para discutir questões relacionadas às subseções, estratégias de marketing, candidaturas e, especialmente, sobre unir a oposição para a campanha que está prevista para novembro deste ano.
É bem provável que quem lidere a chapa de oposição seja o pré-candidato Bruno Pena, mas incluindo Júlio Meirelles e Valentina Jungmann na liderança, já que em 2021 eles tiveram bons resultados na disputa, assim como Mota, que é ex-presidente da Casag.
A chapa de oposição terá um grande desafio, pois o atual presidente Rafael Lara e seu grupo, se preparam em busca de um segundo mandato.
Fonte: Jornal Opção
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião