Divulgação
A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) prendeu nesta quarta-feira (1º) o médico e ex-deputado de Goiás, Iram de Almeida Saraiva Júnior, acusado de estuprar uma criança de 2 anos. A prisão ocorreu na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Segundo a investigação, que se estendeu por seis meses, os policiais reuniram provas e ouviram a vítima em entrevistas especiais, o que reforçou os indícios de abuso. O caso chegou ao conhecimento das autoridades em março, após denúncia feita por funcionários da creche frequentada pela criança.
Durante a ação, o celular do ex-parlamentar foi apreendido. Além deste inquérito, Iram também responde a investigação por injúria e perseguição contra a ex-esposa. O procedimento, conduzido pela 16ª DP da Barra da Tijuca, já havia sido relatado e encaminhado ao Ministério Público, mas retornou para novas diligências.
Até o momento, a defesa de Iram de Almeida Saraiva Júnior não se manifestou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
01/10/2025
Acrilamida é encontrada em peixes de rios de Goiás e preocupa autoridades de saúde
Pesquisa aponta presença de substância potencialmente cancerígena em peixes, reforçando necessidade de monitoramento ambiental
01/10/2025
Caravana Iluminada de Natal 2025 vai passar por Goiás e Distrito Federal
Caminhões temáticos da Coca-Cola percorrerão ruas com luzes, músicas e personagens natalinos entre 8 de novembro e 20 de dezembro.
01/10/2025
Hospital de Doenças Tropicais abre processo seletivo com salários de até R$ 13,5 mil
São 32 vagas para cadastro reserva, incluindo oportunidades para PcD; inscrições vão até 31 de outubro.
01/10/2025
Madrasta é condenada por tortura de menino autista em Abadiânia
Justiça determina oito anos e dez meses de prisão e indenização de R$ 50 mil por agressões e exposição da criança a bebidas alcoólicas