Divulgação
Um homem de 21 anos foi preso em Anápolis após sequestrar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, e mantê-la em cárcere privado. O crime ocorreu depois que ele viu a jovem em outro carro e pediu ao motorista de aplicativo que o transportava para persegui-la.
Ao alcançá-la, o agressor a forçou a entrar no veículo, puxando-a pelos cabelos. Durante o trajeto, desferiu socos e tentou enforcá-la. Ao se recusar a seguir até uma área de mata, o motorista deixou o casal na casa do criminoso, onde a vítima foi mantida em cárcere e continuou sendo agredida.
A adolescente conseguiu escapar ao morder o braço do ex-namorado e fugir pela janela. Ela procurou ajuda de um vizinho, que acionou o Conselho Tutelar. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal. O agressor foi detido pela polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Vagas estão disponíveis para candidatos com diferentes níveis de experiência e incluem funções
Agressão ocorreu em 2023 após briga familiar; vítima, uma idosa de 65 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça e no rosto.