Divulgação
Em Montividiu do Norte, no norte de Goiás, uma mulher foi presa suspeita de ter mandado matar o ex-companheiro depois que ele vendeu uma casa que os dois tinham juntos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido em 2018 e pode ter sido motivado por vingança amorosa.
Na época, a vítima foi morta na varanda de casa por dois homens armados que chegaram em um carro. Um dos envolvidos confessou o crime e disse ter ouvido o amante da mulher confirmar, por telefone, que o assassinato havia sido concluído.
O suposto amante da mulher morreu anos depois. A polícia ainda apura se houve pagamento ou se o crime teve motivação apenas emocional. A mulher fugiu do país logo após o homicídio, mas voltou e tentava levar uma vida normal.
Dois mandados de prisão temporária e um de prisão preventiva foram cumpridos durante a operação. Uma arma de fogo irregular foi apreendida. Os três suspeitos podem responder por homicídio encomendado, com pena de até 30 anos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião