Divulgação
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Agrodefesa (Agência Goiana de Defesa Agropecuária) resultou na interdição de uma fábrica clandestina de linguiça que funcionava de forma ilegal no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
O imóvel, localizado na Rua 8 E, era utilizado para o processamento de carnes e fabricação de linguiça, conforme denúncias encaminhadas ao órgão fiscalizador. No local, os agentes encontraram diversas irregularidades sanitárias, como falta de higiene nas instalações, equipamentos em más condições e armazenamento inadequado dos produtos.
Segundo as investigações preliminares, o imóvel teria sido alugado por um comerciante que é proprietário de uma casa de carnes situada no Parque Ibirapuera, também em Aparecida.
Todo o material considerado impróprio para o consumo foi apreendido e, conforme o protocolo da Agrodefesa, será descartado em aterros sanitários para evitar riscos à saúde pública.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Nomeações que estavam previstas para 2026 serão realizadas ainda este ano; novo edital deve priorizar disciplinas e regiões com demanda
Produto, proibido pela Anvisa, estava avaliado em mais de R$ 1,3 milhão; sócia de empresa foi presa e liberada após fiança
Evento será realizado nesta sexta-feira (1º/08), em Goiânia, com atrações musicais, comidas típicas e entrada gratuita
Vítima foi atropelada, espancada e esfaqueada na região norte da capital; crime teria ligação com dívida por drogas