Fábrica clandestina de linguiça é interditada em Aparecida de Goiânia por condições insalubres

POR Redação | 01/08/2025
Fábrica clandestina de linguiça é interditada em Aparecida de Goiânia por condições insalubres

Divulgação

U

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Agrodefesa (Agência Goiana de Defesa Agropecuária) resultou na interdição de uma fábrica clandestina de linguiça que funcionava de forma ilegal no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

 

O imóvel, localizado na Rua 8 E, era utilizado para o processamento de carnes e fabricação de linguiça, conforme denúncias encaminhadas ao órgão fiscalizador. No local, os agentes encontraram diversas irregularidades sanitárias, como falta de higiene nas instalações, equipamentos em más condições e armazenamento inadequado dos produtos.

 

Segundo as investigações preliminares, o imóvel teria sido alugado por um comerciante que é proprietário de uma casa de carnes situada no Parque Ibirapuera, também em Aparecida.

 

Todo o material considerado impróprio para o consumo foi apreendido e, conforme o protocolo da Agrodefesa, será descartado em aterros sanitários para evitar riscos à saúde pública.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES