Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na segunda-feira (7), um estudante de 24 anos suspeito de exercer ilegalmente a profissão de personal trainer. Ele foi flagrado em uma academia no Setor Cândida de Morais, em Goiânia, utilizando um documento profissional falsificado.
As investigações apontam que o jovem usava, desde janeiro, os dados de um profissional do Tocantins, alterando apenas a foto para se passar por ele. A denúncia chegou ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), que acionou a polícia.
Durante a abordagem, o suspeito tentou apresentar a carteira falsificada, mas os policiais já haviam confirmado a fraude. No local, foram apreendidos equipamentos típicos da profissão. O jovem confessou não possuir formação e deve responder por uso de documento falso e exercício ilegal da profissão.
Ele está detido e será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (8).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião