Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mariane Branquinho Vieira Mota, uma adolescente de 17 anos, filha de um vereador, faleceu após colidir o carro do pai contra uma árvore na Avenida Joaquim Ferreira, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado. Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem conduzia o veículo em alta velocidade quando perdeu o controle e causou o acidente.
O trágico evento ocorreu no último sábado (20). No momento da colisão, havia uma passageira de 21 anos no veículo, que foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso).
Simão Vieira Mota, pai da vítima e vereador, expressou sua dor através das redes sociais, lamentando a perda da filha e mencionando que uma parte de sua vida se foi com ela.
“Minha filha, como a gente se dava bem, como você sempre encantava todos ao seu redor. Uma parte da minha vida se foi, que Deus possa me dar força nesse momento", escreveu
O corpo de Mariane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o carro foi guinchado e está sob custódia da Polícia Militar, aguardando a disposição do proprietário legal.
Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (22), o Herso informou que a passageira está em bom estado geral, estável e hemodinamicamente, e está sendo acompanhada no pós-operatório pela equipe de ortopedia.
O sepultamento da adolescente ocorreu no último domingo (21).
Fonte: O Popular
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião