Imagem: reprodução/Alego
Fred Rodrigues (PL-GO), que disputou a Prefeitura de Goiânia em 2024, afirmou em um podcast de Minas Gerais que entrou em um processo para regularizar o seu diploma de direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
A falta do diploma foi criticada durante a campanha eleitoral , já que no registro do sistema de justiça Fred se declarou ser bacharel em Direito. “Gerou um certo burburinho, mas de forma eficaz foi só para eles me atacarem”, disse Fred.
O ex-candidato ainda explicou que retomou o processo e que deve ser concluído nos próximos dias, após realizar as horas complementares exigidas pela instituição.
Fred destacou que a decisão de completar as atividades obrigatórias foi motivada pela necessidade de prestar contas à população, especialmente após a polêmica. “Eu tenho feito as horas complementares ao longo do último mês, mais para dar uma satisfação para a população e aqueles que nos acompanham”, explicou.
Ele afirmou ter concluído todas as disciplinas do curso, mas nunca formalizou a colação de grau. “Eu concluí todas as matérias do Direito, mas decidi por não seguir em frente e não pedir a colação de grau”.
Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia