Divulgação
Uma jovem que atuava como garota de programa foi morta após ser espancada dentro de uma boate em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a agressão foi ordenada pela gerente do estabelecimento, que assistiu ao crime junto ao proprietário do local, seu ex-companheiro. Três pessoas foram presas por homicídio qualificado.
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (5), no bairro Calixtolândia. Conforme explicou o delegado Jefferson Matos, a gerente teria pedido ao dono da boate que encontrasse alguém para "dar um susto" na vítima. O homem teria então convencido uma terceira mulher a cometer a agressão.
A autora do espancamento utilizou um cassetete para golpear a vítima diversas vezes, especialmente nas costas e na cabeça. A jovem morreu por traumatismo craniano. A investigação aponta que os envolvidos tinham conhecimento prévio da vítima.
Ainda segundo o delegado, a versão apresentada pelos suspeitos é de que a intenção era apenas agredir, mas a brutalidade resultou na morte. Nenhum dos dois responsáveis pela boate tentou impedir as agressões.
A gerente, o proprietário e a agressora foram presos em flagrante e seguem detidos na Unidade Prisional de Anápolis, à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
08/08/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
08/08/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.