Imagem: reprodução/redes sociais
Depois de ficarem presas durante 40 dias na Alemanha por terem as etiquetas das malas trocadas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As Goianas Kátyna Baía e Jeanne Paolini, agora tiveram o visto negado para viajarem aos Estados Unidos.
As duas haviam comprado um pacote de passagens para Nova York, mas tiveram problemas no embarque na última terça-feira (19).
Ao chegarem no aeroporto, descobriram que seus vistos haviam sido cancelados ainda por conta do problema que tiveram na viagem à Frankfurt.
Por meio de suas redes sociais, Katya publicou um vídeo ao lado de Jeane lamentando o ocorrido. “Até quando vamos sofrer as consequências da falta de segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo?”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.