Imagem: reprodução/redes sociais
Depois de ficarem presas durante 40 dias na Alemanha por terem as etiquetas das malas trocadas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As Goianas Kátyna Baía e Jeanne Paolini, agora tiveram o visto negado para viajarem aos Estados Unidos.
As duas haviam comprado um pacote de passagens para Nova York, mas tiveram problemas no embarque na última terça-feira (19).
Ao chegarem no aeroporto, descobriram que seus vistos haviam sido cancelados ainda por conta do problema que tiveram na viagem à Frankfurt.
Por meio de suas redes sociais, Katya publicou um vídeo ao lado de Jeane lamentando o ocorrido. “Até quando vamos sofrer as consequências da falta de segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo?”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião