Solenne Consciente | Crédito: divulgação Consciente Construtora e Incorporadora
Goiânia ocupa a segunda colocação entre as cidades brasileiras com maior demanda no segmento de alto padrão, de acordo com a mais recente edição do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), ficando atrás apenas de São Paulo. O dado confirma uma tendência que já vinha sendo percebida por investidores e incorporadoras: a capital goiana vive um momento de forte crescimento no segmento de alto padrão, com lançamentos cada vez mais sofisticados e voltados para um público que busca exclusividade, conforto e design diferenciado.
É nesse cenário que a Consciente Construtora e Incorporadora anuncia o novo empreendimento Solenne, que levará a assinatura do Zien Arquitetura, escritório que coleciona um portfólio premiado internacionalmente e é reconhecido por sua atuação no mercado de luxo. A marca, que fará sua estreia em Goiânia, é responsável por projetos de destaque no país, como o Art Boulevard, em São Paulo e o Tom Delfim Moreira, no Rio de Janeiro, vencedor do prêmio de melhor projeto de arquitetura no Robb Report Design Awards 2025.
Reconhecida por antecipar movimentos de mercado e por sua atuação consolidada no segmento de alto padrão, a Consciente identificou a crescente valorização do luxo como estilo de vida, algo que vai além da localização e da metragem. Com esse novo lançamento, a marca aprofunda sua proposta de exclusividade em cada detalhe: do conceito arquitetônico aos acabamentos, passando pela curadoria de marcas parceiras de reconhecimento internacional, como o World Trade Center.
“O alto padrão tem se confirmado como uma forma de proteção patrimonial e expressão de estilo. A Consciente acompanha esse movimento com autenticidade, investindo em diferenciais que tornam cada projeto único. A parceria com o Zien reforça a entrada definitiva de Goiânia na rota do mercado imobiliário de luxo nacional. Além da localização estratégica e qualidade de vida, o público busca novas experiências no morar, com projetos que unem estética, funcionalidade e identidade”, afirma a diretora de empreendimentos da incorporadora, Camila Inácio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Benefício de R$ 350 mensais será pago por 18 meses para famílias em vulnerabilidade em seis municípios goianos.
Oportunidades abrangem todos os níveis de escolaridade; inscrições começam no dia 31 de agosto pela internet.
Guarda Civil encontrou bloco de documentos em branco e carimbos de médicos que negaram participação no crime.
Provas serão aplicadas em setembro e incluem questões objetivas e redação; taxa de inscrição é de R$ 130.