Divulgação
A Opus Incorporadora reforçou seu compromisso com a promoção de saúde e bem-estar em Goiânia ao expandir a ação Opus Hidrata, voltada a corredores de rua e praticantes de atividades físicas. Iniciada em agosto na Alameda Ricardo Paranhos, a iniciativa oferece, todos os sábados, das 7h às 10h, pontos de hidratação gratuitos e pulseiras coloridas em frente às obras da Opus, em um percurso de 2,88 km. Ao final do trajeto, os corredores podem trocar as pulseiras por brindes exclusivos na Central de Decorados da empresa.
Com mais de mil participantes desde o início, a ação foi estendida para a região do Alto do Bueno, próximo à Reserva Ybiti e ao Parque da Serrinha, oferecendo cinco pontos de hidratação ao longo de 2 km. Segundo Rafael Guimaz, coordenador de Marketing da Opus, a iniciativa visa promover qualidade de vida, valorizar espaços verdes e incentivar a prática esportiva na comunidade.
Sobre a Reserva Ybiti:
 Localizada em frente ao Parque da Serrinha, a Reserva Ybiti conta com sete torres distribuídas em duas quadras, integradas à calçada com recuo frontal de 5,40 m. O projeto inclui um cinturão verde de convivência e lazer, além do parque linear Jaime Câmara, com pista de caminhada, áreas fitness ao ar livre, playgrounds, espaços para pets e praças com wi-fi e mobiliário urbano de longa duração. O futuro Parque da Serrinha, entregue pelo Estado, contará em breve com novas requalificações e pistas de corrida e caminhada.
					Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
                17/10/2025
                Mais de 40 mil crianças goianas perderam pais ou cuidadores durante a pandemia, aponta estudo
            
            Pesquisa publicada pela The Lancet mostra que o estado teve índice de orfandade superior à média nacional entre 2020 e 2021.
                17/10/2025
                Concursos em Goiás oferecem milhares de vagas com salários que chegam a R$ 37 mil
            
            Levantamento reúne os principais concursos previstos no estado para 2025 e 2026, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.