Canva
O goianiense deve se preparar para uma nova queda nas temperaturas a partir desta segunda-feira (9), segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). De acordo com o gerente do órgão, André Amorim, os termômetros podem registrar mínima de até 14°C nos próximos dias.
Segundo o meteorologista, a redução ocorre devido à atuação simultânea de dois fenômenos: uma frente fria oceânica e uma massa de ar polar. O avanço da frente fria pela região Sudeste, seguido pela massa polar, provocará o declínio nas temperaturas, principalmente durante as manhãs.
Neste domingo (8), a temperatura já havia caído para 15°C em Goiânia. Durante a semana, os termômetros poderão oscilar entre mínimas de 14°C e máximas de 30°C — abaixo dos 32°C registrados nos últimos dias. A expectativa é de manhãs frias, enquanto as tardes permanecem mais amenas, especialmente na região centro-sul do estado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião