Foto: PRF
Goiás contabilizou mais de 100 acidentes em rodovias federais (BRs) durante o mês de julho, conforme levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que abrange a primeira quinzena do período de férias escolares. No total, foram registrados 102 acidentes, resultando em 11 óbitos e 93 pessoas feridas.
Os dados são parte da Operação Férias e mostram uma redução de 45% no número de mortes em comparação ao mesmo período do ano passado. Quanto ao número de feridos, houve uma diminuição de 20%.
Um aspecto preocupante é o número de atropelamentos, com cinco casos registrados nos primeiros 15 dias de julho.
Diante da expectativa de aumento no fluxo de veículos, a PRF destaca a importância de obedecer às leis de trânsito e adotar medidas adicionais de segurança para continuar reduzindo o número de acidentes, feridos e vítimas fatais.
Fonte: Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião