Assessoria Goiás Esporte Clube
No fim da tarde deste domingo (28), a partir das 18h, o Goiás joga contra o Ponte Preta, pela segunda rodada do Brasileiro Série B, no Estádio da Serrinha. O time corre atrás da primeira vitória no torneio, já que na estreia empatou contra o Ceará de 2x2, da mesma forma foi a Ponte Preta, que também teve empate na sua estreia contra o Coritiba de 1x1.
O Verdão, sofre com uma redução no time, já que nem o Zagueiro Messias (que lesionou no último jogo), o meia Régis (recém contratado que nem chegou a estrear com a camisa esmeraldina), o atacante Ângelo Rodrigues e o volante Juninho não jogarão nesta rodada, pois estão no Departamento Médico do clube.
A escalação do time será a mesma da primeira rodada, com exceção de Messias, que será substituído por Edson. Sendo assim o técnico Márcio Zanardi conta com Tadeu, Dieguinho, David Braz, Edson, Lucas Ribeiro e Sander; Wellington, Marcão e Rafael Gava; Paulo Baya e Thiago Galhardo.
Já no Ponte Preta, os desfalques também acontecem, o ex-Goiás, Gabriel Novaes, está com gripe e não viajou para Goiânia para participar do jogo e também mantém o mesmo time que jogou na rodada passada. O técnico João Brigatti conta com Pedro Rocha, Luiz Felipe, Joilson, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Emerson Santos, Dudu Vieira, Ramon Carvalho (Lucas Bochecha) e Elvis (Edson ou Dodô); Iago Dias e Matheus Régis.
Os dois times, que vem de empate em suas estreias, querem garantir a primeira vitória no Brasileirão Série B e promete protagonizar um jogo emocionante, principalmente para o Goiás que joga em casa. A rodada será transmitida pela Band e pelo Premiere.
Fonte: Globo Esporte e Diário de Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia