Divulgação
Uma mulher foi enganada e perdeu R$ 4,5 mil ao cair em um golpe dentro da Central de Flagrantes, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. O caso ocorreu na sexta-feira (18), após o marido da vítima ter sido preso por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a investigação, um recepcionista da unidade recebeu uma ligação de um suposto advogado, que solicitou falar com a família do detido. O telefone foi repassado à mulher, que foi abordada por um golpista se passando por delegado. Ele orientou que a fiança fosse paga por transferência via Pix, o que ela fez de imediato.
Ao relatar o pagamento à equipe de plantão, a mulher descobriu que se tratava de uma fraude. A polícia identificou os autores do golpe como moradores de Maracanaú, no Ceará. Três suspeitos foram presos em Fortaleza, incluindo o titular da conta bancária utilizada na fraude.
Os envolvidos responderão por estelionato eletrônico e uso indevido de identidade. Até o momento, a Polícia Civil de Goiás não se manifestou oficialmente sobre o episódio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia