Divulgação
O Governo de Goiás abriu 7.294 vagas para o programa Aluguel Social em 15 municípios. As inscrições estão disponíveis até o dia 30 de julho por meio do aplicativo Aluguel Social ou pelo site oficial do programa.
Os beneficiários selecionados receberão R$ 350 por mês durante 18 meses. Para participar, é obrigatório estar inscrito e com o CadÚnico atualizado na cidade onde reside, ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa, ter mais de 18 anos (ou ser emancipado) e morar há pelo menos três anos no mesmo município.
Também é necessário se enquadrar em pelo menos um dos critérios adicionais: estar superendividado, negativado, participar de programas sociais do Estado, morar em situação precária, ser mulher com medida protetiva, idoso, pessoa com deficiência, mãe ou pai solo, estudante da UEG ou bolsista do Probem.
Cada município tem edital próprio, podendo haver exigências complementares. A documentação será analisada pela Agehab, que divulgará posteriormente a lista de aprovados. O programa já beneficiou mais de 50 mil famílias desde sua criação, em 2021.
Municípios com vagas:
Acreúna (250), Água Limpa (50), Águas Lindas (1.800), Anápolis (1.000), Aragarças (50), Aragoiânia (100), Fazenda Nova (75), Formosa (1.439), Gouvelândia (25), Itaberaí (200), Itauçu (80), Jaraguá (950), Jataí (250), Mairipotaba (25), Valparaíso (1.000).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião